sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Minhas Colaboradoras

Oiiiiiiiiiiiiii gente!! Quanto tempo que eu não posto aqui né?!
Acho que a maioria já sabe que eu fiz concurso de colaboradora do Blog, E eu ainda não tinha feito um post sobre elas e eu vim apresentá-las hoje pra você!!





Juli Manha 

A primeira é a Juli Manha 
Eu já falei dela em alguns vídeos meus! 
Ela é de São Paulo e tem 33 anos
 Ela vai ficar com as makes, sendo elas criadas pela própria ou inspiração de alguma atriz .Ela arrasa e tenho certeza que vai fazer makes incríveis para nosso cantinho.

Canal: Juli Manha
Blog:  Juli Manha








      Dani Rubim 
A Dani é de São Paulo e tem 23 anos.
Ela irá fazer resenhas, comentários e dicas de filmes, livros e músicas. Eu achei essa parte muito importante pois vocês sabem o quando eu sou louca por tudo isso e a Dani também é! hahaha 
Vamos ter bastante conteúdo diversificado e com qualidade :D
                                           Canal:Dream Catcher





Virginia Bine 

A Vii é a nossa caçula kk. Ela também é de São Paulo ( Sim, todas são de SP K) e tem 13 anos. 
Ela ira falar sobre looks, as tendências, os looks delas mesmo e de outras mulheres famosas. Sei que muitas adoram saber as modas e tudo mais e ela vai deixa todas informadinhas! ahaha.







Espero que tenham gostado da minha equipe linda!! Essas meninas são demais e eu tenho certeza que vai ser muito divertido trabalharmos juntas. Espero que vocês conheçam o canal de cada uma também!
A equipe Be Pretty tá formada!! hahahahah
Obrigada a todas que se inscreveram e mais uma vez venho reforçar que vocês irão fazer uma participação especial no Be Pretty!
Obrigadaaa pelo carinho de sempre! Um beijo e até o próximo post s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário