sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Queridinhos de Agosto!


Oiiii gente, tudo bem com vocês?? Espero que sim haha s2
Este post é muito legal pois eu vou dizer para vocês quais são meus 5 produtos favoritos para esse mês de Agosto
Pretendo ser bem eclética para não escolher tudo da mesma coisa e dar várias sugestões para vocês
Além disse escolhi alguns vídeos que irão ajudar vocês no manuseio dos produtos e claro que as blogueiras são as minhas favoritas :D
Então vamos conferir?
1- Aussie 3 minute miracle 





Aussie possui uma linha de cuidados para deixar os cabelos maravilhosos. O tratamento capilar Aussie 3 minutos age nos fios de forma rápida e eficiente. São três minutos para se obter cabelos macios e brilhantes.
tratamento capilar Aussie 3 minutos propõe restauração aos fios danificados com longa duração, pois é bem concentrado em sua fórmula.
 Assim o resultado é a recuperação da fibra capilar, maciez e madeixas bem sedosas, porque também conta com óleos de aloe vera, jojoba e de origem australiana. 
Sugestão de uso: Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água dos fios e aplique o tratamento Aussie 3 minutos deixando agir por três minutos. Enxágue retirando todo o produto dos cabelos, o resultado será de fios sedosos e brilhantes.

Vídeo: Achei esse vídeo a explicação boa e eu particularmente gosto muito da Jana. Não só desse vídeo mas da maioria! Divirtam-se.






2- Kit para design de sobrancelha Vult 

Praticidade para conquistar um olhar perfeito todos os dias! Kit para design de sobrancelhas,

prático e perfeito! Com Sombras, Cera e vários acessórios!
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
03 unidades de 1,7 cada - Sombra Compacta - Tonalidades: Marrom Claro, Marrom Escuro e Iluminadora.
01 Unidade de 1g Cera Modeladora Para Sobrancelha
01 Lápis para Sobrancelhas Universal
01 Pinça
01 Aplicador com Pincel.

 

 
Vídeo: Raka Minelli conta um pouquinho desse produto que é super lindo e foi perfeito para tratarmos das nossas sobrancelhas sozinhas



                       
                                        PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

3- Paleta de 88 cores Nude Warm.
Paleta linda de alta fixação, cores super pigmentadas, ela possui cores opacas (sem brilho)
e algumas cores com um pouco de brilho, acabamento aveludado...
Possui uma imensa gama de cores neutras, para você criar makes lindas para todas as ocasiões.
Perfeita para makes de noivas, debutantes, formadas, books, festas e baladas.
Muito usada em makes sociais de trabalho e para o dia a dia no geral.

 

 

 

Vídeo: Camila Coelho arrasando como sempre usando um dos meus favoritos de agosto para fazer essa maquiagem
MARAVILHOSA que pode ser usada em qualquer ocasião e te deixa super linda!






                                         PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

4- Máscara de cílios Love Alpha
  1. Quer cílios com efeito de cílios postiços?
    A Máscara para cílios Kit Love Alpha é perfeita para dar este resultado!
    Ela é maravilhosa e dá um efeito incrível...é um kit para transformar seus cílios!
É uma máscara a prova d'água que vem com dois aplicadores:
O primeiro tubo a ser aplicado nos cílios é o "Transplanting Gel" que fará com que seus cílios se
Alonguem, tenham mais volume e vai preparara-los para receber as fibras.
Antes que o Gel tenha secado, aplique uma fina camada da máscara de fibras pretas (pelinhos),
o "Natural Fiber" (segundo tubo). Para finalizar, aplique novamente o gel por todo cílios.
Quanto mais repetir o processo, maiores ficam os cílios!
No Kit vem o conjunto das máscaras + 1 Estojo de oncinha supre resistente.

 

Vídeo: Esse vídeo eu tenho um carinho muito grande s2. Foi o primeiro vídeo que eu vi da minha diva e maravilhosa Bianca Andrade e eu tenho muuuuuuito orgulho de mostrar ele pois minhas inspiração veio daí :D Confiram que vocês vão amar e não vão querer soltar jamais desse produto.





 5- Máscara Silicon Mix

Máscara Silicon Mix Avanti 225g (Pequeno) - A Pronta Entrega Tratamento Capilar Intensivo de Hidratação para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade dos cabelos secos, maltratados e quebradiços. Este produto hidrata profundamente os cabelos deixando-os leves e soltos. Máscara Silicon Mix Avanti  - Modo de Usar: Após lavar o cabelo com o Shampoo Hidratante Silicon Mix Tratamento Intensivo, distribuir no cabelo molhado (mas sem excesso de água) aplicando a quantidade de 1 a 2 nozes em todo o comprimento e nas pontas do cabelo e massagear. Deixar agir de 2 a 3 minutos dependendo da condição do cabelo. Enxaguar abundantemente. Para melhores resultados usar o Silicon Mix Leave-in Liso e Sedoso.


 Vídeo: Nesse vídeo a Jé ensina passo a passo de como fazer essa hidratação em casa. É um produto maravilhoso que só se ouve falar bem. Por isso ele está na nossa listinha de queridinhos *--*




 


 

                                                        PARA COMPRAR CLIQUE AQUI


 
Espero que realmente vocês tenham gostado dessa postagem que eu fiz com todo o s2. Espero que curtam bastante os produtos e eu tenho certeza que você vão arrasar usando qualquer um deles. Um grande abraço e até o próximo post! :D

5 comentários:

  1. esse aussie tem cara ce ser bom mesmo.

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/08/esmaltes-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, quero muito esse kit para sobrancelhas! *_*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir