terça-feira, 7 de outubro de 2014

Look com Vi Bine


Olá gatinhas!! Tudo bem com vocês?
Provavelmente vocês não me conhecem, mas, sou um das novas colaboradoras do blog!
Sou a Vih, dona do blog Uma Menina (www.meninauma.com)
Aqui, vou falar sobre moda, o que eu adoro, e sei que vocês gostam muito também!
E hoje, vou falar sobre um look suuuuuuuuuuper lindo, com um toque retrô bem fofo!

Vamos começar?


Na maquiagem, já vim usando uma das minhas preferidas, boca tudo, olho nada!
Um delineador gatinho com esfumado marrom no côncavo já ta perfeito!
E como a minha roupa era rosa, usei um batom rosa também, mas vermelhos são sempre bem vindos!
Sobrancelhas marcadas, mas, espera AÍ! Não tãao marcadas assim, só que bem preenchidas, eu, por exempo, usei um lápis grafite (sim, esses de escola mesmo que a gente usa pra escrever) para preencher as minhas, acho que fica bem natural e bonito!


E a roupa gente? TODA BARATINHA!
Essse Top Cropped suuuuper lindo é da Marisa!
Essa saia de cintura alta, é da Beko!
E a sapatilha é da Petit Jolie
Os óculos são da RayBan.

E agora, vai aí mais umas fotinhas aleatórias do look!




 
 Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenham gostado! Beijãaaaao!



Nenhum comentário:

Postar um comentário