segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tag: Hábitos de leitura

Olá amores, tudo bem com vocês??
Gente, como andam corrida as coisas, mas eu estou dando o melhor para sempre postar aqui e lá no canal vídeo para vocês!!
E como eu sempre faço eu adoro postar vídeos relacionados a livros e tudo mais.
E a Tag de hoje é mt legal!!! Sério mesmo, eu amei gravar ela :))
Eu realmente espero que vocês gostem!!
Vamos conferir??

Perguntas
1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

3. Qual seu lugar favorito para ler?

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?





Espero que tenham gostado meninas, um big beijo e até o próximo  post :)) 

Um comentário: