quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presentinhos de Natal;*


Olá meus amores... tem bastante tempo que eu não publico no blog
desta vez queria compartilhar com vocês os meus presentinhos de Natal
então vamos lá :))

Bem ,primeiro no meu amigo oculto eu ganhei um maquiagem da T&G que vem com sombras em 3D
eu gostei muito mesmo...são boas,mais eu ainda não usei....

O meu outro presente foi minha 1ª Patela de Maquiagem. fiquei muito feliz mesmo, minha mãe que me deu e era tudo o que queria pra fazer muitas maquiagens super legais 
olha ela aqui em baixo que lindaa!!!

 aqui eu testei 3 cores
que eu achei que eram bem bonitas 

Agora o meu maior amorr.... são os meu PINCEIS !!!!!!
É o meu primeiro conjunto de pinceis e eu estou muuuuuuuuuuuito feliz
meu papito que me deu.... ele é um fofo, mais eu aposto que minha mãe que comprou, ele não entende essas coisas.kk 
olha gente que fofo *--*
 E por último, o conjunto de pinceis e a paleta vieram com dois pigmentos lindos *---*
Eyemei 

Gente espero que tenham gostado, um beijo.. e prometo que não demoro mais pra postar 
semana que vem tem look de Ano Novo.. 
beijão!!!!!

OBS.: gente esses produtos não foram comprados na internet.. eu tenho uma conhecida que vende aqui perto de casa, mais eu tenho certeza que em algumas lojas virtuais tem tudo isso..




Nenhum comentário:

Postar um comentário